Ramon e Rodrigo Guerra
Ramon e Rodrigo Guerra

Desde a última quarta-feira, uma foto causa alvoroço na comunidade azulina. Foi encontrada, por meio da rede social “Instagram” do meio-campista Ramon, uma foto postada com o próprio meia ao lado do lateral-esquerdo Rodrigo Guerra e do seu irmão Maycon, que também é seu procurador, juntamente com duas jovens. A publicação foi feita no perfil de Ramon, no início de abril.

Não demorou muito para a foto cair nas redes sociais ligadas a grupo de torcedores do Clube do Remo. Eles não pouparam os jogadores, acusando-os de estarem em uma farra com as duas mulheres. O perfil já está bloqueado, contudo, a foto ainda pode ser encontrada em páginas do Facebook, como “O Remo é Meu”, em uma publicação na noite da última quarta-feira.

Ramon não é encontrado para comentar a respeito do assunto, porém, segundo informações não oficiais, teria dito que estaria tranquilo porque as garotas que aparecem na imagem são filhas de sua empregada doméstica.

Entretanto, não é bem isso que vários torcedores expressaram em redes sociais. Apesar de alguns saírem em sua defesa, a grande maioria critica os atletas. A revolta dos azulinos se deve ao fato de Ramon ser um dos jogadores mais caros do plantel – especula-se que o salário é de R$ 24 mil mensais -, mas que ainda não conseguiu conquistar espaço com o técnico Flávio Araújo.

Sérgio Dias, diretor de futebol, disse que o assunto já é de conhecimento da diretoria, porém é tratado somente pelo mandatário máximo do Leão. “Esse assunto vai ser resolvido diretamente com o presidente Sérgio Cabeça, não posso falar mais nada”, sintetizou Dias. Ramon, argumentando estar lesionado, pouco jogou no Clube do Remo.

Diário do Pará, 12/04/2013