Gerônimo
Gerônimo

O volante Gerônimo dos Santos Oliveira, de 23 anos, natural de Riachão do Jacuípe (BA) foi anunciado como reforço do Clube do Remo há 10 dias, porém sua documentação ainda encontra algumas indisponibilidades burocráticas que poderão ter um fim no dia de hoje. A assessoria do Remo anunciou que o clube vai pagar a taxa de transferência referente à sua saída do seu ex-clube, a Ponte Preta (SP).

Outro jogador que ainda não foi devidamente regularizado, mas pode estar apto a jogar a partir de amanhã, é o badalado meia Ramon Osni Moreira Lage, de 24 anos. Segundo o diretor de futebol do clube, Mauricio Bororó, o Remo já realizou todos os trâmites para que o atleta vista o mais rápido possível a camisa azul marinho. “O Remo já fez a sua parte, assinamos contrato com o jogador por dois anos. Falta apenas um documento do ex-clube do jogador chegar ao Brasil e ele em breve estará regularizado”, afirmou otimista o dirigente azulino.

Maicon Mendes, empresário e irmão do jogador, também tem a mesma expectativa. “Estamos aguardando apenas a carta de liberação vinda do Japão assinada pelo presidente do Sapporo, o clube japonês. Ele me assegurou que o documento logo chegará e amanhã (24/01), o nome do Ramon já estará constando no Boletim Informativo Desportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, explicou.

Diário Online, 23/01/2013