Rafinha (Flamengo-RJ)
Rafinha (Flamengo-RJ)

A vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense (RJ), pela 6ª rodada da Taça Rio, serviu de alívio para o fraco início de temporada do Flamengo (RJ). Sem chances de se classificar para as semifinais, resta ao Rubro-Negro apostar suas fichas na Copa do Brasil, segundo Rafinha. Após a partida, no último domingo, em Volta Redonda (RJ), o atacante pediu que a má fase seja esquecida.

“O que passou, passou. Tem mais uma rodada da Taça Rio. Agora é pensar na Copa do Brasil, que é extremamente importante, porque dá a vaga na Libertadores. Temos que trabalhar para alcançar os nossos objetivos”, destacou.

Com duas derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, o Flamengo ocupa a 4ª colocação do Grupo B da Taça Rio. A equipe do técnico Jorginho ainda enfrenta o Macaé (RJ) pela rodada final, no próximo domigo, às 16h, no Moacyrzão.

Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o Remo, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, às 22h da próxima quarta-feira. No Pará, o time carioca venceu por 1 a 0.

Globo Esporte.com, 15/04/2013