Flamengo (RJ) 3x0 Remo
Flamengo (RJ) 3x0 Remo

O técnico Flávio Araújo classificou como positiva a atuação de seus comandados. Lamentando apenas a derrota, o treinador procurou defender seus comandados. De acordo com ele, o resultado negativo veio por infelicidade e o time demonstrou muita garra e determinação nos dois confrontos com o time carioca. “Os jogadores merecem ser elogiados, pois foram valentes. Agora é manter o foco e descansar para o clássico de sábado, contra o Paysandu”, disse.

Em tom de lamentação, Araújo praticamente definiu a derrota para o Flamengo (RJ) como injusta. “É uma derrota a ser lamentada, pois tivemos boas chances de marcar gols e mais uma vez acabamos pecando nas conclusões. Futebol é assim. Eles tiveram a competência de marcar o gol no final do primeiro tempo. Agora é pensar adiante. Contra o Paysandu será diferente”, ponderou.

O treinador espera ter alguns reforços para enfrentar o maior rival, depois de amanhã. O zagueiro Mauro e o atacante Branco, que cumpriram suspensão na competição nacional, estão novamente à disposição, já o lateral esquerdo Berg, que se recupera de contusão na coxa esquerda, fará novos exames hoje para verificar suas chances de participar do Re-Pa. “Não temos tempo para pensar. Temos de montar uma equipe forte e competitiva para esse primeiro Re-Pa”, resumiu o comandante azulino.

“Não podemos mais errar a partir de agora. Só que para chegar à vitória, temos de ter tranquilidade e confiança. Todos estão conscientes do que precisamos. Os jogadores estão dando o máximo, assim como a comissão técnica e a diretoria. O Remo precisa sair de onde está, tem um nome grande e uma camisa que pesa”, disse Flávio Araújo.

O Liberal, 18/04/2013