Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

A diretoria do Paragominas não dormiu no ponto e, após saber que o Remo tinha anunciado acerto com o treinador Charles Guerreiro, conseguiu a renovação do contrato do comandante do Jacaré, que vai levar o time na Série D do Brasileiro. “A notícia da saída do Charles nos pegou de surpresa, mas após uma conversa com ele, conseguimos garanti-lo para a Série D do Brasileiro”, disse Jorge Formiga, presidente do Jacaré.

Segundo o presidente, Charles Guerreiro vai renovar seu vínculo até junho de 2014. O treinador encontra-se em Belém e na quinta-feira vai para Paragominas iniciar os trabalhos com o elenco, que tem estreia marcada para o dia 01/06, contra o representante do Acre, fora de casa. “Temos um projeto que envolve as divisões de base e Copa do Brasil, achamos que o Charles é a pessoa certa para ele. O elenco se reapresenta nesta quarta-feira e amanhã o Charles inicia os trabalhos”, explicou o presidente.

Zeca Pirão, vice-presidente do Remo, confirmou a saída do treinador, mas não recebeu a notícia de forma agradável. “Já estou sabendo da notícia. Não posso fazer nada se ele não tem palavra. Mais tarde vou reunir com a diretoria para saber o que fazer a partir de agora”, disse.

Globo Esporte.com, 22/05/2013