Remo 3x2 Paragominas (Paulista)
Remo 3x2 Paragominas (Paulista)

As semifinais do Parazão continuam hoje e o Remo anda se ajustando para enfrentar o Paragominas, 20h30, na Arena Verde. A eficiência do ataque remista vem sendo uma das armas do Leão neste Campeonato Paraense, já foram 11 gols marcados por atacantes, dos 15 que o Remo tem na competição.

Para o centroavante Fábio Paulista, o ataque azulino está bem, tanto dentro quanto fora de campo. Segundo ele, fruto de um bom ambiente na equipe. “Temos um elenco de pessoas comprometidas e isso facilita o trabalho”. Antes de sermos jogadores, somos amigos e nos preocupamos uns com os outros, fazendo com que dentro de campo isso se traduza em gols e boas atuações”, disse.

Paulista já marcou quatro gols neste Parazão e diz que agora é outro campeonato. “O Remo tem que jogar o Campeonato Brasileiro, por isso o foco, o comprometimento e a luta diária de cada jogador do nosso elenco no Paraense. Temos a vantagem de jogar por dois resultados, mas isso não irá influenciar na nossa forma de atuar. O primeiro turno já passou e agora é outro campeonato. Respeitamos o Paragominas, mas vamos em busca da vitória, pois queremos ser campeões”, falou Paulista.

O atacante elogia a equipe adversária e se preocupa com o atacante Aleílson. “Temos que encarar todos os adversários com seriedade. O Paragominas foi uma das equipes mais complicadas que enfrentamos no campeonato e tem o artilheiro da competição com 7 gols, todo cuidado é pouco lá atrás e temos que aproveitar as chances lá na frente”, ressaltou o atacante.

Portal ORM, 14/02/2013