Raul (PSC)
Raul (PSC)'

O zagueiro Raul foi “o cara” do último clássico Re-Pa. Autor dos dois gols que deram a vitória e o título do primeiro turno do Parazão, o defensor não esconde a felicidade em ter ajudado o Paysandu na conquista da Taça Cidade de Belém, mas considera o Remo como favorito para o clássico.

Para o zagueiro, a campanha azulina os credencia ao favoritismo. “O Remo é o líder do returno, tem 9 pontos e é o favorito para o Re-Pa. Vamos em busca de retomar a liderança do Parazão, mas com todo respeito. O primeiro turno foi maravilhoso, é um dia que jamais vou esquecer, mas já passou. Agora é outro campeonato”, disse.

Raul, de 23 anos, admite viver o melhor momento da sua carreira vestindo a camisa bicolor. “Estou passando por uma fase muito boa. A melhor da minha carreira. O Paysandu me abriu as portas e vou tentar fazer o meu melhor sempre”, fala. Para Raul, a equipe remista tem atacantes de qualidades. “O Remo vem para a partida tentando manter a liderança e vamos em busca dela. Temos que ter cuidado com o ataque deles, pois são atacantes perigosos e de muita qualidade”, disse.

Perguntado sobre reviver o momento de artilheiro, Raul diz que é difícil, mas vai tentar. “Zagueiro marcar gols é difícil, ainda mais depois do que aconteceu, mas vou tentar. Se aparecer a chance, vou marcar novamente”, conclui.

Portal ORM, 14/03/2013