Fabiano
Fabiano

Já que o foco é o Flamengo (RJ), o Clube do Remo ficou sabendo o local em que se reencontrará com o clube rubro-negro, no próximo dia 17/04. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, o jogo de volta pela Copa do Brasil acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Inicialmente, o jogo estava marcado para o Engenhão. Entretanto, o estádio foi interditado.

O diretor de futebol remista Maurício Bororó está desde segunda-feira na capital carioca, juntamente com representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF), para tratar de assuntos pertinentes ao clube. Alguns deles envolvem justamente a Copa do Brasil. Bororó já viabiliza hospedagem da delegação azulina em solo carioca. Além disso, o diretor levou ao advogado Osvaldo Sestário, jurista que defende o Remo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a documentação para conseguir livrar o zagueiro Mauro e o atacante Branco das penas aplicadas em competições nacionais.

“A meu ver, fizemos uma boa partida no primeiro jogo, com chances até de ganhar. Trabalhando forte esses dias, acredito que dá para reverter esse quadro lá no Rio de Janeiro”, confia o volante Nata. O fato do Flamengo estar fora do Campeonato Carioca não é motivo de comemoração. “Agora mesmo é que temos de estar atentos porque eles vão jogar tudo na Copa Do Brasil, apostando tudo que tem, para não passar em branco no segundo semestre”, considera Fabiano.

Diário do Pará, 09/04/2013