Carlinho Rech
Carlinho Rech

As negociações entre o zagueiro Carlinho Rech e o Macaé (RJ) não evoluíram e o jogador vai permanecer no Clube do Remo. Na última semana, Rech foi procurado pelo clube fluminense para uma tentativa de empréstimo por um ano, porém a diretoria azulina liberou o atleta apenas por um período de 3 meses e, por isso, o Macaé (RJ) acabou desistindo do defensor remista.

“Não deu mais certo. Eles acabaram contratando outro zagueiro, do juniores do Fluminense (RJ). A negociação acabou sendo mais vantajosa para eles, que tiveram um custo mais baixo”, explicou Carlinho Rech.

Com o desfecho da tratativa com o Macaé (RJ), o zagueiro garante que está focado no Leão e não deve mais deixar o clube pelo menos até o fim do seu contrato, em novembro.

“Continuo treinando aqui (no Remo) e vou ficar até o fim do meu contrato. Não estou procurando outro time, apenas apareceu uma proposta e tentei aproveitar a oportunidade. Já que não deu certo, continuo focado no Remo”, afirmou.

Calinho Rech foi contrato pelo time paraense em dezembro de 2012, por indicação do então técnico azulino Flávio Araújo, para a disputa do Campeonato Paraense e da Série D. Com a derrota na final do segundo turno do estadual para o Paragominas, em maio, o Remo acabou não conseguindo se classificar para o Brasileiro e o zagueiro permanece treinando no clube desde então.

Globo Esporte.com, 15/08/2013