Nata
Nata

Escalado entre os titulares, o volante Nata foi mais um jogador a admitir o mau futebol apresentado pela equipe azulina no Re-Pa de domingo passado. Ele acredita que o time precisa muito dar uma resposta ao torcedor nos próximos duelos do Campeonato Paraense, a começar pelo desta quinta-feira.

“É uma derrota que precisamos esquecer. Jogamos mal contra o Paysandu e merecemos perder. Agora vamos mirar na partida fora de casa contra o Paragominas. Temos que dar uma resposta ao torcedor”, declarou o defensor, que ainda negou os boatos de que o time azulino teria feito corpo mole contra o Paysandu por causa da decisão da diretoria em não pagar mais bicho por vitórias no Parazão.

“Não existe esse negócio de corpo mole. Sei que todos estão procurando uma explicação para o que houve no Re-Pa, mas não tem nada a ver com dinheiro. A diretoria tem feito sua parte, pagando em dia tudo o que acertou com a gente e só cabe a nós dar uma resposta dentro de campo, voltando a jogar bem e a vencer os jogos”, afirmou.

Após o revés diante do Paysandu, o Remo caiu para a segunda colocação da Taça Estado do Pará, com 9 pontos. No momento, a classificação estaria garantida com 15 pontos. O Leão, então, teria que somar mais 6 pontos em 3 jogos – dois fora de casa, contra Paragominas e São Francisco, e um em casa, no Baenão, diante do Águia de Marabá.

O Liberal, 20/03/2013