Nata
Nata

Depois de perder o clássico, o Remo tenta se restabelecer para voltar a vencer e espantar o fantasma da desconfiança que ronda a cabeça de muitos torcedores. Para o próximo jogo, que será contra o Paragominas, na Arena Verde, o técnico Flávio Araújo deve mudar seis jogadores, alguns por necessidade e outros por opção do treinador.

Uma das novidades confirmadas é a entrada de Nata. O jogador, que já foi titular em algumas partidas, se mostrou ansioso com a nova oportunidade e garante que a equipe azulina não tem outra opção a não ser vencer e convencer o torcedor. O volante ainda pregou a união do elenco como estratégia para superar o momento delicado do Leão.

“Quando os resultados são ruins, a torcida sempre cobra. A gente tem que esquecer os resultados e buscar nos unirmos cada vez mais. As mudanças que ele fez no time titular vão dar conta do recado. Não temos outra coisa a fazer que não seja dar a resposta em campo, trazendo os três pontos. Tenho certeza que os companheiros estão com este pensamento”, disse Nata.

O zagueiro Carlinhos Rech, o lateral Rodrigo Guerra, o volante Gerônimo, o meio-campo Thiago Galhardo e os atacantes Leandro Cearenses e Fábio Paulista, também devem deixar a equipe. Mauro Pastor e Henrique, Walber, Val Barreto e Branco, devem ocupar as vagas.

Globo Esporte.com, 20/03/2013