Val Barreto
Val Barreto

Um dos destaques da vitória do Remo diante da seleção de Ipixuna do Pará, no último domingo (22/09), o atacante Val Barreto coloca que não estava em condições físicas para deixar o clube e se transferir para o Cuiabá (MT), que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

“A minha ida para o Cuiabá (MT) foi muito complicada, não era nem para ter ido e agora voltei e penso em trabalhar, vestir a camisa e estar sempre ajudando a equipe do Remo”, afirmou o atacante.

O atleta participou ativamente da partida, estando presente em três dos quatro gols do jogo (marcou dois e deu passe para outro) diante da seleção de Ipixuna do Pará e mostrando a sua satisfação por ajudar a equipe do Remo. “Tive a felicidade de dar um passe para o gol do Branco. Isso mostra o entrosamento e me sinto melhor, o posicionamento faz a diferença e estar sempre atento para marcar gols necessários para o Remo”, disse.

O atacante é uma das apostas do técnico Charles Guerreiro para o próximo amistoso do Leão, nesta quinta-feira (26/09), diante da equipe do Ananindeua, no estádio Evandro Almeida, o Baenão, às 20h30.

Diário Online, 23/09/2013