Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

Logo após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo (RJ) na noite de quarta-feira (17/04), o vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, declarou aos órgãos de imprensa sua insatisfação com três jogadores do elenco azulino: o lateral-direito Walber e os meias Thiago Galhardo e Clebson.

Para Pirão, os mesmos deveriam ser afastados do elenco azulino por causa do desempenho ruim na partida que determinou a eliminação do Leão da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (18/04), de cabeça mais tranquila, Pirão disse que apenas emitiu uma opinião e ressaltou que recebeu apoio de torcedores remistas.

“Não pedi para serem afastados. Pedi que eles fossem colocados na reserva, mas isso quem decide é o treinador. Sou dirigente do Remo e tenho opinião, não acho que isso tumultua nada o ambiente. Na verdade, várias pessoas me ligaram apoiando essa minha proposta”, declarou.

A primeira partida contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense já é no sábado (20/04) e algumas medidas serão tomadas pela diretoria azulina. “O Remo precisa ter mudanças para o jogo contra o nosso maior rival e acho que deve começar não colocando em campo esses três jogadores: Walber, Galhardo e Clebson. Quando chegarmos em Belém, ainda vamos conversar sobre premiação e outras iniciativas, mas ainda não tem nada definido”, revelou.

Diário Online, 19/04/2013