Maycki Douglas
Maycki Douglas

Um dia depois de assinar contrato de um ano com o Clube do Remo, o goleiro Maycki Douglas já estava residindo nas dependências do estádio Evandro Almeida e às 08h de ontem, fazia parte do grupo que se apresentou à comissão técnica e diretoria. Com passagem recente pelo Paragominas, o arqueiro chega para somar ao elenco, que já conta com os goleiros Fabiano, Jader e Lino. Mesmo sabendo da concorrência forte, garantiu não medir esforços para conseguir uma vaga entre os titulares.

“Já estava trabalhando antes de vir para cá. Passei um período em casa, mas antes estava no Paragominas treinando. Chego aqui com todo gás, disposto a ajudar e contribuir para dar ao clube todo prestígio que ele merece”, afirma o candidato a camisa número 1, que já garantiu ser o tipo de jogador que cobra dos companheiros.

“Quem me conhece sabe que sou um atleta que costuma falar, cobrar muito dos companheiros, mas de forma séria, não falando demais e deixando os colegas nervosos. É preciso ter cautela, porque se não for assim, pode ser tarde demais. A torcida pode esperar empenho e dedicação da minha parte”, assegura. Maycki teve atuação destacada jogando pelo PFC, participando inclusive da conquista da Taça Estado do Pará, em cima do próprio Remo, quando era comandado pelo atual técnico azulino, Charles Guerreiro.

Diário do Pará, 12/11/2013