Jayme
Jayme

O futuro do atacante Jayme, enfim, foi resolvido. Mesmo com o contrato do jogador encerrando somente no final da temporada, o Remo liberou o atleta antecipadamente e, agora, ele deve seguir para o Omonia Nikosia, do Chipre, clube que detém 21 títulos nacionais e algumas participações na UEFA Champions League.

Para conseguir a liberação, Jayme teve que abrir mão dos salários atrasados e férias. De acordo com o procurador do atleta, Júlio Cezar Patrício, o atacante deve deixar a capital paraense dentro de 10 dias para se apresentar ao clube do continente europeu.

“Tínhamos essa proposta oficial do Omania, do Chipre. Fizemos uma contraproposta para os dirigentes de lá e estamos aguardando uma definição que deve sair nos próximos dias. Com isso, o Jayme embarca para fechar contrato de um ano com opção de compra para mais três”, explicou Júlio Cezar.

Revelado pelas categorias de base do Remo, Jayme não teve oportunidades sob o comando do técnico Flávio Araújo durante o Campeonato Paraense deste ano. O jogador, então, acabou emprestado ao Paragominas onde marcou cinco gols somente no segundo turno do estadual, a Taça Estado do Pará.

Globo Esporte.com, 03/07/2013