Torcida comparece ao Baenão para prestigiar o treino do Remo
Torcida comparece ao Baenão para prestigiar o treino do Remo

A pedido do técnico Flávio Araújo, a diretoria do Clube do Remo antecipou a viagem da delegação azulina para o Rio de Janeiro. Flávio e a sua comissão técnica fizeram questão de viajar dois dias antes da partida válida pela Copa do Brasil.

Com foco todo voltado para o reencontro com o Flamengo (RJ), a intenção dos remistas é acrescentar qualidade a logística para a equipe no Rio de Janeiro, com hospedagem e transporte. Há um treino programado no dia 16/04, vésperas do jogo, em algum estádio local, que será escolhido por Fernando Oliveira, gerente de futebol, podendo ser até o Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ), palco da partida.

“Nós embarcaremos às 17h30 no dia 15/04 de Belém e devemos chegar ao Rio por volta das 22h do mesmo dia. Foi um pedido do professor Flávio (Araújo, técnico) autorizado pela diretoria de futebol”, contou Maurício Bororó, diretor de futebol, por telefone, no momento em que aguardava o seu voo no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, local em que esteve por dois dias sendo o representante do Leão na reunião da Federação Paraense de Futebol (FPF) com a presidência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Queremos ficar tranquilos no Rio para essa importante partida. Passei o contato de vários lugares, tanto campos, como hotéis, por onde passei por aqui para o Fernando (Oliveira) providenciar”.

Diário do Pará, 10/04/2013