Zeca Pirão
Zeca Pirão

O presidente Zeca Pirão confirmou, durante a feijoada comemorativa aos 102 anos de reoganização do Clube do Remo, a intenção de fazer uma contratação de impacto com vistas à próxima temporada. Seria um jogador de renome nacional, que teria uma recepção digna de um astro internacional ao chegar ao Baenão. Este “craque” vestiaria a camisa 33, em alusão à série de jogos em que o time azulino ficou sem sofrer derrotas diante de seu maior rival, o Paysandu, nos anos 1990.

“Ainda não posso revelar o nome, mas estamos trabalhando para dar este presente ao torcedor remista até o final do ano. Só posso dizer que esse craque vai chegar ao Baenão de helicóptero em meio a uma grande festa”, declarou o mandatário azulino, que já encomendou aos seus dirigentes dos departamentos de Marketing e Comercial uma estratégia financeira capaz de bancar a contratação.

Ação de marketing será deslanchada

A diretoria azulina está preparando outra ação de marketing com base no tabu de 33 jogos sem perder para o Paysandu. Em outubro serão lançadas no mercado 10 mil camisas do Remo com o número 33, alusivas ao feito.

O Liberal, 16/08/2013