Leandro Cearense
Leandro Cearense

O atacante Leandro Cearense vai mesmo procurar a Justiça para poder estrear junto com o Remo no Campeonato Paraense 2013. Com o Santa Cruz de Cuiarana, último clube dele e adversário da estreia, negando a liberação do atleta, o jogador confirmou que vai procurar seus direitos.

“Situação chata. O Clube do Remo colocou uma proposta melhor e graças a Deus estou aqui. Agora, já que ele não quer liberar normal, vou resolver na Justiça, procurar que ele me pague, pois abri mão do dinheiro que ele me devia. Tenho um cheque e vou querer”, avisou o atacante.

Leandro ainda disse que o presidente do clube, o senador Mário Couto, lhe deve metade do pacote acertado para a disputa dos cinco jogos da Primeira Fase do Parazão, além do bicho prometido pela acesso e título da competição. “Deve metade do pacote e mais o bicho. Já que ele (Mário Couto) quer ser o centro de tudo, vamos esperar e ver na Justiça”, concluiu.

O vínculo de Leandro com o Santa Cruz vai até o dia 05/02. O Remo estreia no Campeonato Paraense justamente contra o time de Cuiarana, dia 14/01, a partir das 20h30, no estádio Baenão, em Belém.

Globo Esporte.com, 03/01/2013