Remo 1x0 Paragominas (Leandro Cearense)
Remo 1x0 Paragominas (Leandro Cearense)

A partida deste domingo vai deixar, possivelmente, Remo ou Paragominas de férias no restante da temporada 2013. Por isso, ela pode ser considerada a mais importante do ano para os dois clubes. Ou seja, a fina da Taça Estado do Pará vai ter todos os ingredientes possíveis para ser emocionante, com todos brigando pelo título.

“É uma partida que preocupa demais, pois o nosso desejo é de ser campeão. Vamos enfrentar tudo e todos por esse título. Eu, por exemplo, vejo esse como o jogo da minha vida, um dos mais importantes da minha carreira. Para o Remo também é de extrema importância, pois garante calendário para o restante do ano”, explicou Leandro Cearense.

Além de garantir o calendário para a temporada 2013, o título ajuda o atacante Leandro Cearense a acabar com o “trauma” de ter dois vice-campeonatos na carreira. “Já fui vice duas vezes no futebol paraense e não quero mais que isso volte a acontecer. Foram duas vezes pelo Cametá e uma agora no primeiro turno, pelo Remo. As pessoas até brincam que eu sou igual o Vasco (RJ). Sou muito cobrado pelas pessoas e agora é buscar esse título em Paragominas”, disse.

Globo Esporte.com, 04/05/2013