Leandro Cearense
Leandro Cearense

A área de desembarque do aeroporto de Belém recebe no final da tarde desta segunda-feira (16/09) mais um reforço do Remo para a temporada de 2014. Assim como os que têm chegado ao Baenão, o nome da vez é velho conhecido dos remistas. Leandro Cearense retorna ao Leão após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Nacional (AM) por empréstimo.

Pelo time amazonense, aliás, o atacante atuou apenas nas três últimas partidas do time no Brasileirão, sendo a última da fase classificatória – quando fez 2 gols (de pênalti) da goleada manauara de 6 a 1 sobre o Náutico (RR) – e as outras duas nas oitavas de final, na eliminação para o Salgueiro (PE).

O procurador do jogador, Almir Conceição, que o acompanha na viagem de retorno a Belém, contou que os dois devem deixar Manaus (AM) por volta das 14h, com previsão de chegada a Belém antes das 18h. “Vamos partir depois do almoço”, frisou.

Perguntado se Leandro Cearense chegou a receber novas propostas enquanto esteve emprestado, Conceição declarou: “Não, ele não recebeu nada. O Leandro está voltando para fazer a preparação, com os amistosos e tudo mais, e jogar o campeonato paraense pelo Remo”.

Depois de vencer o Time Negra por 2 a 0, o Leão voltará a jogar um amistoso no dia 22/09, em Ipixuna do Pará, no nordeste paraense, contra o selecionado local.

Portal ORM, 16/09/2013