Águia 2x3 Remo
Águia 2x3 Remo

Leandro Cearense foi, literalmente, o protagonista da vitória do Remo sobre o Águia, em Marabá. Foi do atacante dois dos três gols da partida e, também dele, a cena mais lamentável da noite: a confusão envolvendo o goleiro Adriano, ex-jogador do Leão. O resultado de tudo isso? Suspensão pelo cartão vermelho e um pouco de receio do técnico Flávio Araújo.

“Cheguei lá para tentar acalmar os ânimos, já que o Carlinhos Rech não é daqui. Tentei falar com o Adriano, mas ele nem quis me ouviu e me atingiu, mas não quis machucá-lo de jeito nenhum. Fiquei muito chateado com minha expulsão. O importante é que fui bem e pude contribuir com o time, fiz dois gols que ajudaram o Remo a sair com a vitória”, ameninou Cearense.

O atacante, por outro lado, não escondeu o receio com o treinador. Esta foi a primeira oportunidade no time como titular. Apesar dos dois gols marcados e da boa apresentação até o momento da expulsão, Leandro Cearense acredita que receberá uma nova oportunidade de Flávio Araújo depois que cumprir a suspensão automática.

“Fiz um bom jogo. O professor viu meu esforço e tenho certeza que vou ter outra chance de entrar como titular. Sei que essa era a oportunidade de ter uma sequencia no time principal. Aconteceu e agora é levantar a cabeça e trabalhar forte para conseguimos vencer o desafio das semifinais”, finaliza Leandro Cearense.

Globo Esporte.com, 09/02/2013