São Francisco 3x1 Remo (Carlinhos Rech)
São Francisco 3x1 Remo (Carlinhos Rech)

Na visão do técnico Flávio Araújo faltou um gol, logo no início, para o seu time para mudar a história do jogo. Ele poderia ter saído aos 25 minutos do primeiro tempo, um minuto antes do primeiro gol do São Francisco, dos três da vitória por 3 a 1, da tarde de ontem. Nesse momento, o atacante Fábio Paulista ficou sozinho de frente à meta do adversário e perdeu um gol incrível, sem goleiro.

Mesmo sendo o autor do gol de honra remista, Paulista se mostrou bastante chateado ao final e assumiu parte da derrota como de sua responsabilidade. “Tenho grande parcela de culpa nessa partida, perdi aquele gol que não sei o que aconteceu. Nesse momento, faltam palavras para expressar o que estamos sentindo”, disse ele, chorando.

“Quero pedir desculpa para o torcedor, sei que é praticamente impossível do torcedor acreditar na gente. É muito difícil, estamos chegando à terceira derrota consecutiva depois de termos feito um primeiro turno muito bom. Peço ao torcedor que ama o Clube do Remo ir para o campo, mesmo com o seu pensamento negativo, porque acredito em Deus e sei que Ele aparece nos momentos que tudo parece impossível. Eu vim para o Remo para dar a volta por cima em minha carreira”, confia Paulista.

Diário do Pará, 25/03/2013

Clique aqui e assista aos melhores momentos do jogo