Remo 2x2 São Francisco (Leandro Cearense)
Remo 2x2 São Francisco (Leandro Cearense)

O Clube do Remo não fez uma grande atuação na noite desta segunda-feira. Com algumas novidades em campo, como o lateral-direito Rodrigo Guerra e o meio-campista Ramon, que entrou no intervalo da partida, o Leão Azul de Belém não conseguiu a sexta vitória consecutiva no Campeonato Paraense. O atacante Leandro Cearense, que entrou no lugar de Guerra no segundo tempo, viu o empate com naturalidade e até elogiou o adversário santareno.

“A gente sabe que o time deles é muito bom, muito rápido, mas o resultado foi bom. Estamos classificados e vamos brigar pelo primeiro lugar no duelo contra o Águia”, declarou.

O atacante remista também falou sobre a estreia de Ramon, muito aguardada pela torcida. O meio-campista esteve em campo durante os 49 minutos do segundo tempo, mas não chegou a armar jogadas incisivas. Para Cearense, o jogador ainda precisa de tempo para pegar ritmo de jogo. “O Ramon entrou, mas ainda não está no ritmo ideal e por isso ainda não rendeu o que muitos esperavam, mas sabemos que ele só tem a melhorar nos próximos jogos. Agora é continuar o trabalho sério e pensar na partida contra o Águia”, afirmou.

Globo Esporte.com, 05/02/2013

» Confira os melhores momentos de Remo 2×2 São Francisco