Joelson Silva dos Santos
Joelson Silva dos Santos

O árbitro do clássico entre Clube do Remo e Paysandu será local. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (04/04), o Departamento de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu que Joelson Silva dos Santos será o apitador principal, auxiliado por José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves, enquanto que Joelson Nazareno Ferreira Cardoso fica como quarto árbitro.

A diretoria do Paysandu queria o trio de árbitros de fora do Estado para o primeiro jogo das semifinais do Segundo Turno do Campeonato Paraense. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício à Federação Paraense de Futebol comunicando que todos os árbitros da Fifa estão escalados para apitar confrontos em seus respectivos Estados.

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, a partir das 18h30, no Mangueirão, pelo jogo de ida das semifinais da Taça Estado do Pará. O time bicolor joga por dois empates para chegar na decisão do Segundo Turno.

Tuna x Paragominas

A partida entre Tuna Luso e Paragominas, que será realizada no domingo, a partir das 09h30, no estádio do Souza, terá como árbitro principal Andrey da Silva e Silva, com assistências de Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva Mattos. O quarto árbitro será Marco Antonio da Silva Mendonça.

Globo Esporte.com, 04/04/2013