Jhonnatan
Jhonnatan

No domingo (17/02), na partida entre Remo e Paragominas, quando o Leão venceu por 2 a 0, o volante Jhonnatan iniciou sua primeira partida como titular no Clube do Remo na temporada 2013. O novato teve atuação muito elogiada pela torcida azulina e imprensa esportiva; ele deu o passe para o segundo gol de Fábio Paulista.

Titular do time remista no ano passado, o atleta revelado nas divisões de base do Leão teve uma catapora antes do início da competição e só agora conseguiu mostrar ao que veio. “Tive uma oportunidade muito boa ontem (domingo) e aproveitei bem. Agora vou trabalhar bem durante a semana para garantir a vaga e ajudar os meus companheiros a conquistar a vitória no domingo”, declarou Jhonnatan.

O volante remista foi bastante enaltecido por ter agregado mais qualidade ao passe no meio-campo, principalmente nas saídas de bola. Mesmo após ganhar visibilidade, o jogador mantém a humildade e foca no objetivo. “Tento manter meus pés no chão, minha família faz parte disso. Todo dia que vou treinar, penso no meu pai e na minha mãe e também na situação do Remo, porque um dos meus objetivos é tirar o Remo dessa situação”, afirmou o volante azulino, que fez 21 anos nesta segunda-feira (18/02).

Diário Online, 18/02/2013