Santa Cruz de Cuiarana 2x3 Remo (Jhonnatan)
Santa Cruz de Cuiarana 2x3 Remo (Jhonnatan)

Está tudo certo entre Remo e Jhonnatan, que renovou contrato com o clube paraense na tarde desta segunda-feira. O volante, que é fruto da base azulina, recebeu aumento salarial e deve permanecer no Leão pelos próximos 17 meses. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Remo, Henrique Custódio.

“Acabo de sair da sala de reunião aqui do Baenão. Está tudo confirmado, ele permanece conosco. O contrato dele vale por 17 meses e ele ainda recebeu um aumento, mas não posso revelar os valores porque é algo pessoal do jogador, mas afirmo que estamos muito felizes com a renovação, pois todos saem ganhando”, declarou.

Jhonnatan estava sem contrato com o Clube do Remo há 5 dias. O jovem volante, de 21 anos, subiu ao time profissional azulino em 2011. Já em 2012, o jogador teve mais oportunidades no time principal e disputou o Campeonato Paraense e a Série D. Este ano, Jhonnatan foi um dos destaques do time durante o Estadual, despertando o interesse de vários clubes. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador confirmou uma proposta para disputar a Série C do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa (MA), mas Jhonnatan preferiu permanecer no clube do coração.

“Optei por ficar no Remo. A diretoria me apresentou um novo projeto bom e isso pesou na minha decisão em permanecer”, revelou o atleta.

Mesmo sem competições confirmadas para este semestre, Jhonnatan deve permanecer no Leão e participar de toda a pré-temporada do clube azulino. A possibilidade de emprestar o atleta a algum clube ainda este ano foi rechaçada por Henrique Custódio.

“Dificilmente o jogador deve ser emprestado a algum clube. É do nosso interesse que ele treine aqui com o restante do elenco, até porque existe a possibilidade de disputarmos a Copa Verde e ele será muito importante ao time”, explicou o vice de futebol.

Globo Esporte.com, 05/08/2013