Depois de poder contar com o atacante Fábio Paulista e com o zagueiro Mauro, o técnico Flávio Araújo já pode observar um treinamento sem queixas de dores do volante Jhonnatan, que teve um estiramento na panturrilha esquerda ainda no primeiro Re-Pa da final da Taça Cidade de Belém 2013.
Nesta sexta-feira (01/03), o médico do Remo, Jorge Silva – que faz parte da comissão técnica que está em Castanhal, em preparação para o clássico decisivo deste domingo – contou que Jhonnatan participou do treino físico e não apresentou dores.
“Ele está bem. Não estava se queixando de dores e foi liberado para o trabalho físico. Fez todo o treino e continuou sem dores. Amanhã, se ele fizer o treino com bola normal também, estará liberado para o jogo”, explicou.
Jhonnatan fez parte do time titular que conseguiu o empate no último minuto no primeiro jogo da decisão e tem como concorrentes os volantes Nata e Tony. O jovem Biro segue no elenco, mas sem tantas chances de aparecer entre os relacionados para a final.
Caso a base do campeonato seja mantida para este domingo (03/03), o técnico Flávio Araújo deve mandar a campo o time formado por Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Mauro; Walber, Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Leandro Cearense (Val Barreto).
Portal ORM, 01/03/2013