Jhonnatan
Jhonnatan

De contrato renovado, o volante Jhonnatan já voltou a treinar normalmente com o elenco profissional desde a semana passada. Ontem, ele revelou que optou pela sua permanência no Baenão por acreditar no projeto para 2014 da nova diretoria remista, que assumiu o clube em julho.

“O fator principal foi o planejamento e as coisas estão sendo organizadas e cada pessoa fica responsável por um setor, além do acordo que ficou mais fácil. Isso ajuda não somente o trabalho dos jogadores, mas também o clube, que vai voltar aos dias de glória”, confia.

Remanescente de duas temporadas sem sucesso no futebol profissional, o nome de Jhonnatan, hoje, pesa no elenco. Dirigentes azulinos não abriram mão do atleta, inclusive, oferecendo aumento salarial e outras regalias, que só ajudam o garoto – que começou nas categorias de base do Leão – a alcançar seus objetivos de vida.

“Já estou procurando uma casa para minha família e logo vou poder dar esse lar para eles. Graças a Deus, ele me deu esse dom e tenho como almejar uma vida melhor”, agradece o volante.

Diário do Pará, 21/08/2013