Jayme
Jayme

O Paragominas conquistou o título do returno do Parazão com uma bela campanha. Foram 11 jogos, 9 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. O atacante Jayme, emprestado pelo Remo ao PFC, participou da campanha e sentiu um misto de tristeza e alegria na conquista do Jacaré do Norte contra o Leão Azul.

Jayme, de apenas 20 anos, revelado nas categorias de base azulina, disse ter contrato com o Leão até dezembro e que, caso o Remo consiga uma vaga na Série D, pensaria em voltar ao Baenão. “Fiquei triste pelo Remo, por ser um clube que me revelou e que tenho um carinho muito grande, mas por outro lado fiquei feliz em conquistar o título pelo Paragominas. Tenho contrato com o Remo até dezembro, caso o Remo consiga uma vaga na Série D e me queira de volta, eu jogaria, mas antes iria conversar e analisar o que é melhor pra mim”, disse o atacante.

Perguntado se tem mágoas do time que o revelou, Jayme disse que não, mas reclamou da falta de oportunidades. “Sou atleta do Remo, tenho contrato firmado e estou por empréstimo ao Paragominas. Infelizmente, no Remo não fui aproveitado, faltou oportunidades. Mas o futebol é assim mesmo. Durante os treinamentos procurei fazer o meu trabalho para mostrar o meu valor, mas não tive a chance que queria no Remo. Fiquei triste”, falou Jayme.

Indagado sobre a final do Parazão contra o Paysandu, Jayme diz estar confiante. “Vamos enfrentar uma equipe forte, outro time grande, mas se Deus quiser vamos em busca de mais um título”, concluiu o atacante.

Portal ORM, 09/05/2013