Paragominas 1x0 Remo (Berg)
Paragominas 1x0 Remo (Berg)

“Acompanhamos a semana do Remo. A torcida pressionando o time, jogando pipoca nos jogadores após a derrota no clássico. Colocamos como objetivo se aproveitar dessa situação. O time vinha em crise e a crise precisava voltar com eles”, afirmou o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, logo após a vitória.

O técnico defendeu que sua equipe já vinha de boas apresentações nos duelos pelas semifinais do primeiro turno. “Nosso time só perderia pra eles, outra vez, se fosse em falhas individuais”, disse.

A união do grupo era evidente. O volante e capitão Ilaílson revelou que havia um pacto. “A gente reuniu essa semana e falamos que se queremos nos classificar e ser campeões, temos que vencer os jogos em casa. Acredito que começamos a caminhada”, afirmou. Ilaílson destacou que o estado do gramado atrapalhou a partida, mas que a superação dos atletas do Paragominas foi maior. “Fizemos uma grande apresentação, apesar das adversidades”, declarou.

O presidente do clube, Jorge Luís Coqueiro, acompanhou a festa dos jogadores no gramado após a partida. “O gramado virou lama com a chuva e o jacaré se dá melhor na lama, então vencemos” brincou o cartola, que dedicou a vitória ao meio campista azulino Thiago Galhardo que, nas palavras do presidente, havia desrespeitado a equipe no encontro anterior.

Diário do Pará, 22/03/2013

Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida