Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

Depois de uma negociação frustrada com Flávio Goiano, Charles Guerreiro já está no na cidade para comandar a equipe daqui pra frente. Ontem, ele se apresentou para a imprensa e falou do bom momento vivido pelo PFC. Segundo ele, exatamente esse um dos fatores que o fizeram trocar o União Rondonópolis (MT) pelo Jacaré do futebol paraense.

“A equipe vive um bom momento desde a Segundinha, quando se sagrou campeã. O time está nesse bom momento tanto dentro como fora de campo, com a diretoria pagando em dia. Tenho a responsabilidade de manter esse trabalho aqui no PFC. Saí do União porque o presidente disse que não tinha como me pagar. Então acho que estou no momento certo e no lugar certo: é um time de guerreiros e tem mais um guerreiro chegando”, afirma Charles.

Depois de enaltecer a sua nova casa, Guerreiro tem a missão de fazer o PFC vencer a primeira partida em casa. O time ainda não ganhou nenhuma vez jogando na Arena Verde, mas em compensação só perdeu fora de casa para o Remo justamente o adversário da semifinal. “Não perder já é um bom resultado contra o líder do campeonato, mas vai que conquistamos uma grande vitória e o Guerreiro fica com moral”, prevê.

Diário do Pará, 12/02/2013