Ingressos começam a ser vendidos no Baenão
Ingressos começam a ser vendidos no Baenão

Já estão disponíveis os ingressos para o amistoso de domingo, contra o Londrina (PR), às 16h, no Mangueirão. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede social do clube, na avenida Nazaré, e nas bilheterias do Baenão. Os preços são os seguintes: R$ 20 (arquibancadas) e R$ 40 (cadeiras). Ao todo, 30 mil ingressos estão sendo colocados à venda para os azulinos.

A diretoria remista alerta os interessados que não haverá venda de ingressos no dia do evento, que está sendo chamado de “Festa 33”, uma vez que marcará o lançamento oficial da “camisa 33”, alusiva ao tabu de 33 jogos sem derrotas para o Paysandu, ocorrido na décaca de 1990.

A partida, que terá como preliminar um jogo envolvendo ex-atletas remistas que participaram da série invicta diante do maior rival, também marcará a apresentação dos principais reforços contratados pelo clube para a próxima temporada, com destaque para o “jogador diferenciado” que vestirá a camisa de número 33 durante as campanhas no Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. A festa, que deve começar por volta das 14h, terá ainda apresentações de bandas locais.

O Liberal, 10/12/2013