Mangueirão
Mangueirão

A venda de ingressos para o jogo entre Remo e Flamengo (RJ), que será disputado no Mangueirão, no dia 03/04, às 22h, pela primeira fase da Copa do Brasil 2013, já começou. Desde ontem, o clube azulino colocou aproximadamente 40 mil entradas – com preços entre R$ 50 (arquibancada) e R$ 100 (cadeira) – à disposição dos torcedores por intermédio do site da empresa paulista Total Acesso (www.totalacesso.com), que acaba de fechar uma parceria com o Leão Azul.

Somente a partir da semana que vem os remistas poderão adquirir os tíquetes em postos de venda físicos. Os locais serão os de costume: a sede social do clube, a bilheteria do Baenão e a sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Quem optar pela compra dos ingressos pela internet poderá fazer o pagamento por cartão de crédito ou débito. No momento da entrada no estádio, os próprios cartões serão utilizados para validar o acesso do torcedor.

Caso prefira receber um tíquete de entrada na bilheteria, o torcedor terá que imprimir seu recibo de compra (voucher) e comparecer à sede social do Remo, nos dias anteriores ao jogo, levando o recibo impresso para trocar pelas entradas. É bom lembrar que a troca somente será feita mediante a apresentação de um documento de identificação com foto (CNH ou RG).

Além de fazer a comercialização dos ingressos, a Total Acesso também será a responsável pelas catracas que serão utilizadas no dia da partida. Uma coletiva de imprensa está marcada para a manhã de hoje, no Baenão. Na ocasião, os representantes da empresa paulista pretendem esclarecer todos os detalhes a respeito da venda das entradas.

Amazônia, 22/03/2013