Zé Soares
Zé Soares

Já confirmado pela diretoria do Remo para a temporada de 2014, o atacante Zé Soares, que passou pelo Baenão nas temporadas de 2006 e 2007 e estava recentemente no Metallurg Donetsk, da Ucrânia, teve sua chegada a Belém adiada por indefinição da diretoria remista em relação à compra das passagens aéreas.

O diretor de futebol do Leão, Henrique Custódio, explicou que o atacante deve chegar somente na sexta-feira (13/12). “O problema é a passagem. Estamos vendo questões de datas e preços, mas ele deve estar aqui até sexta-feira. Acho difícil ele vir antes”, contou.

Zé Soares (29 anos) passou pelo Leão deixando como marca a velocidade e o faro de gol, qualidades que acabaram despertando também o interesse do rival, Paysandu, como confirmou Custódio. “Aconteceu, sim, mas foi há um tempo já. Sorte que ele já tinha firmado compromisso com o Clube do Remo e manteve a palavra”, disse.

Assim que chegar a Belém, Zé Soares terá uma conversa com a diretoria remista e, caso o horário de chegada não seja à noite, será submetido a exames para, então, assinar contrato e ser apresentado oficialmente no dia seguinte.

Não está confirmada a presença do jogador no amistoso contra o Londrina (PR), mas é certo que ele participará da pré-temporada azulina, em Salinópolis, no nordeste paraense.

Portal ORM, 09/12/2013