Jogadores remistas realizam coletivo
Jogadores remistas realizam coletivo

O técnico Charles Guerreiro vai formatando o time titular do Remo que enfrenta o Londrina (PR) no próximo domingo (15/12), a partir das 14h, no Mangueirão, em uma extensa programação que está sendo chamada de “Festa 33”.

Em pré-temporada na cidade de Salinópolis, ainda sem as últimas contratações, o treinador realizou um treinamento coletivo na tarde de quarta-feira e praticamente definiu a equipe principal.

Os titulares formaram com Fabiano; Levy, Igor João, Rubran e Alex Ruan (Rodrigo Fernandes); André, Jhonnatan, Ted (Jayme) e Rodrigo; Ratinho e Val Barreto. Por outro lado, a equipe considerada reserva atuou com Maicky Douglas; Carlinhos, Roger, Henrique e Rodrigo Fernandes (Alex Ruan); Nadson, Pato, Guilherme e Jayme (Ted); Rodrigão e Leandro Cerarense.

“Essa é a base que fez os últimos jogos amistosos e não deve ter grandes mudanças para a partida de domingo. Jogadores que estão chegando, como o Rodrigo Fernandes e o Zé Soares, devem iniciar o amistoso contra o Londrina (PR) no banco de reservas”, disse Charles Guerreiro.

A “Festa 33” é um evento alusivo ao tabu de partidas seguidas que o Remo ficou sem perder para o maior rival, Paysandu. Na ocasião, serão apresentados os jogadores contratados para a temporada 2014, com grande expectativa do torcedor para o “Camisa 33”, atleta de destaque para ser um dos líderes do elenco.

Além do amistoso entre Remo e Londrina (PR), o torcedor que comparecer ao Mangueirão assistirá shows de bandas locais, além de uma preliminar entre um time de jornalistas e ex-jogadores de destaque na história do Leão, exemplos de Edil, Ageu e Agnaldo. Jogadores que participaram do tabu dos 33 jogos serão homenageados antes da partida.

Globo Esporte.com, 12/12/2013