Maycki Douglas
Maycki Douglas

O Remo recebeu mais um reforço para a próxima temporada. O goleiro Maycki Douglas, que estava no Paragominas, desembarcou neste domingo, dia 10/11, em Belém, e deve assinar contrato com o Leão até o final do ano que vem. Aos 23 anos, o arqueiro foi revelado nas categorias de base do Goiás (GO), mas acabou ganhando destaque no Parazão 2013 com a camisa do Jacaré do Norte.

“Cheguei hoje, estou na Toca do Leão, onde vou residir até conseguir me organizar para trazer minha família. Devo assinar contrato com o Remo até o final do ano que vem. Chego com o desejo de fazer um grande trabalho e buscar meu espaço, sempre respeitando os meus companheiros”, falou o goleiro.

Sobre a concorrência, Maycki Douglas afirmou que é sabedor do desafio e do potencial de Fabiano e Jader. “Isso tudo vai ser bom para o clube do Remo. Não conheço o Fabiano pessoalmente, mas as informações que recebi são as melhores. Sei que ele faz um grande trabalho, assim como o Jader, mas vou atrás do meu espaço. Vou tentar conquistar a torcida também”, disse.

Globo Esporte.com, 10/11/2013