Francisco Carlos Nascimento
Francisco Carlos Nascimento

A Federação Paraense de Futebol, por meio da sua comissão de arbitragem, sorteou no final da tarde desta quinta-feira a escala dos árbitros que vão trabalhar neste final de semana durante a quarta rodada do Parazão 2013. Por fim, foi confirmado, mais uma vez, um trio de arbitragem de fora do Estado para o jogo mais importante da rodada, o clássico Re-Pa de domingo.

Para a partida entre Remo e Paysandu, o alagoano Francisco Carlos Nascimento, da FIFA, será o árbitro principal. Altemir Hausmann (RS) e Fábio Pereira (TO), também da FIFA, serão os auxiliares. O quarto árbitro será o paraense Wasley do Couto. A partida será neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O restante da rodada terá apenas arbitragem local. Em Salinópolis, para a partida entre Santa Cruz de Cuiarana e Paragominas, Benedito Pinto da Silva apita o jogo. Os auxiliares serão José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes. Raimundo Nonato Campelo Conceição é o quarto árbitro. A partida será no sábado, às 15h30, no estádio Mário Couto.

Já em Cametá, que enfrenta a Tuna Luso também no sábado, mas às 20h, no Parque do Bacurau, o árbitro central será Joquetan Moreira Guimarães. Os bandeirinhas serão João Paulo Loiola de Sousa e Alessandro Guerra Alexandre. Edeval Augusto Ferreira Figueiredo completa o time como quarto árbitro.

Ainda no sábado, Águia e São Francisco duelam no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a partir das 19h. Joel Silva dos Santos será apita o jogo, sendo auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e José Raimundo Gonçalves Gomes. O quarto árbitro será Djonaltan Costa de Araújo.

Globo Esporte.com, 14/03/2013