Flávio Araújo
Flávio Araújo

A frase do técnico Flávio Araújo resume bem o desempenho do Clube do Remo na partida contra o São Francisco, na última segunda-feira, que terminou empatada em 2 a 2. O Leão pecou em quase todos os fundamentos durante os 90 minutos e viu o adversário dominar praticamente todo o jogo. Para o treinador, faltou mais entrega e vibração dos jogadores remistas.

“Infelizmente nós não nos encontramos durante os dois tempos de jogo. Jogamos mal o primeiro tempo, melhoramos um pouco no segundo, mas ainda muito aquém do que a gente pode render. Não fizemos uma boa marcação e posse de bola, jogamos sem criatividade ofensiva e isso fez com que culminasse no nosso pior jogo na competição. Reconhecemos que, infelizmente, nós não jogamos bem. O que valeu foi a força de vontade de querer fazer o placar, de querer vencer”, avalia.

Flávio Araújo agora começa a pensar no Águia de Marabá, adversário da próxima quinta-feira, a partir das 20h30, no estádio Zinho Oliveira. O comandante do Leão espera melhorar os erros apresentados contra os santarenos e manter o primeiro lugar na tabela de classificação do Primeiro Turno do Campeonato Paraense.

“Esperava que a gente não fizesse um jogo tão ruim como esse, mas graças a Deus, com o empate, nós conseguimos manter a primeira colocação e só depende das nossas mãos manter esse primeiro lugar, que é o nosso grande objetivo nesse campeonato.

Globo Esporte.com, 05/02/2013

» Confira os melhores momentos de Remo 2×2 São Francisco