Flávio Araújo
Flávio Araújo

Mesmo parte do fogo sendo apagado pelos homens do alto escalão azulino, o incêndio provocado no ambiente azulino após o 3 a 0 aplicado pelo Flamengo (RJ), na Copa do Brasil, ainda possui brasas em chamas. Algumas delas provocaram queimaduras no técnico Flávio Araújo.

O treinador não gostou dos três gols rubro-negros terem sido originados de roubadas de bola. A irritação de Flávio procede, já que ele dedicou parte dos treinos em Belém para afiar a marcação. Contudo, um cochilo do lateral Walber e dois do meia Thiago Galhardo, são feridas que, à principio, conforme disse Flávio ao final da partida, só serão curadas com mudanças.

“Para um time que queria uma vitória, não poderíamos ter errado tanto passes e com a posse de bola. O jogador que está no campo defensivo não pode querer brincar. Foram três gols assim”, explicou Araújo. “A correção agora vai ser com mudanças no time”, garantiu.

Ao que tudo indica, para o encarar o Paysandu, o Remo terá mudanças. As posições dos jogadores criticados pelo vice-presidente Zeca Pirão, o meio de campo e a lateral-direita, podem ser algumas delas. Gerônimo, Tragodara, Rodrigo Guerra, Endy e até o meia Ramon são opções para o setor. No mais Zé Antônio, suspenso, dará vaga para Mauro. Além disso, o lateral Berg, lesionado, será substituído, de novo, por Alex Ruan.

Diário do Pará, 19/04/2013