Flávio Araújo
Flávio Araújo

Para técnico Flávio Araújo, a derrota do Remo se consumou por um motivo: irregularidade. “Tivemos momentos de altos e baixos depois dos primeiros 15 minutos, mas o jogo se definiu naquele momento do primeiro tempo, em que jogamos de maneira intensa e com determinação em nossas investidas. Tivemos chances de marcar e não fizemos. Um gol naquele momento, nos primeiros 15 minutos, mudaria a história do jogo”, analisou Araújo.

Outro fator que prejudicou uma reação do Remo, ainda na visão do treinador, foi fato de ter terminado a etapa inicial atrás no placar. “A gente se abateu também pelo fato de termos saído com derrota no primeiro tempo. Era para nosso time voltar melhor no segundo tempo, mas não aconteceu e ainda levamos o terceiro gol”, conformou-se.

A queda de ontem serviu para um novo titular ganhar vaga no time, no jogo do ano até aqui, na próxima quarta-feira, contra o Águia de Marabá, no Baenão. “Com a entrada do (Diogo) Capela, ele chutou, fez boa movimentação e, com certeza, vai ser titular na quarta-feira, na nossa quarta e última chance de darmos a volta por cima. Temos que passar a confiança para todos, como foi naqueles primeiros 15 minutos. Esse pensamento positivo é o que a gente tem que garantir ao grupo”, afirma o comandante azulino que encerou sua entrevista coletiva fazendo um pedido a torcida. “Pedimos, mais uma vez, a colaboração do nosso torcedor, que nunca nos deixou, para lotar o Baenão. Nós, mais do que nunca, temos que responder a eles”, confia.

Diário do Pará, 25/03/2013

Clique aqui e assista aos melhores momentos do jogo