Flávio Araújo
Flávio Araújo

Se a derrota para o Paysandu já deixou o clima no Remo conturbado, nesta quinta-feira, dia 21/03, depois de mais um resultado negativo diante do Paragominas, ficou bem pior. O técnico Flávio Araújo, em entrevista ainda na Arena Verde, declarou que pode deixar o comando do Leão no desembarque na capital paraense.

“Existe uma grande possibilidade de eu sair do Remo. Uma mudança no comando técnico sempre é positiva, afinal, são novos ares e uma equipe de futebol, quando não está bem, pode acontecer e ser favorável. Vou refletir na volta para Belém e pensar melhor na decisão que devo tomar”, declarou o técnico do Remo.

O treinador, por outro lado, descartou qualquer possibilidade, caso seja confirmada sua saída, assumir outra equipe pelos próximos dias. Garantiu que a decisão será bem analisada ao longo da noite e que confia em seus jogadores, no comprometimento do elenco para conquistar o segundo turno do Campeonato Paraense.

Contudo, no que depender da diretoria azulina, o técnico permanecerá no comando. Maurício Bororó, diretor de futebol, afirmou que conversou com o presidente do Leão, Sérgio Cabeça, logo após o jogo contra o Jacaré e o mandatário teria pedido cautela àquela altura. Segundo Bororó, Flávio Araújo conta com todo o apoio da diretoria do Remo.

“O Flávio (Araújo) vai refletir melhor. Conversei com o presidente Sérgio Cabeça ainda pouco e ele pediu calma, afirmou que o nosso treinador tem todo o apoio dessa diretoria e que se depender da gente, ele vai permanecer no comando do Remo. A gente acredita nesses jogadores e temos certeza que vamos conquistar nossos objetivos”, disse o diretor.

Globo Esporte.com, 21/03/2013

Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida