Alex Ruan
Alex Ruan

O Clube do Remo treinaria nesta sexta-feira no Baenão, mas houve mudança no cronograma de atividades e a movimentação acabou transferida para o Campo do Sesi, em Ananindeua. Para o jogo contra a Tuna, válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2013, o técnico Flávio Araújo já tem confirmado uma mudança: Berg, que foi expulso, dá lugar a Alex Ruan, jogador formado nas divisões de base do Leão.

A trajetória de Alex Ruan no time profissional do Leão é curta. Foi apenas uma partida, em 2012, justamente contra o Paysandu, partida vencida pelos bicolores por 2 a 0. Agora, o jogador se diz mais amadurecido e pronto para ajudar sua equipe a conquistar a segunda vitória na Taça Estado do Pará e, de quebra, assumir a liderança da competição estadual.

“Sou um jogador muito habilidoso e vou jogar para cima do adversário. Estou bem, treinando forte e quero estar tranquilo no dia do clássico. Berg é um grande profissional e terei que me esforçar muito para não frustrar o torcedor que vai nos apoiar durante os 90 minutos de jogo. Vou retribuir com futebol a moral que o Flávio Araújo me deu”, comentou Alex Ruan.

Globo Esporte.com, 08/03/2013