Flávio Araújo
Flávio Araújo

De maneira enfática, o vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, garantiu a permanência do treinador para a sequência do Campeonato Paraense 2013. Após a derrota por 1 a 0 para o Paragominas, na quinta-feira, o comandante disse que iria pensar na possibilidade de entregar o cargo à diretoria, fato logo rechaçado por Pirão.

“Flávio Araújo continua como técnico do Clube do Remo. Já está tudo tranquilo. Isso é coisa de depois do jogo. Ele estava chateado com o time, com o campo que não ajudou em nada o Remo nessa partida. Antes do jogo, ele só tinha perdido para o Paysandu. Derrotas fazem parte do futebol. Agora é bola para frente. Temos mais dois jogos para correr atrás das vitórias. Só resta ganhar”, disse.

Depois do embate contra o Jacaré, a delegação do Remo retornou a Belém. Na manhã de hoje o grupo azulino recebeu folga. Já no período da tarde, treino técnico no Baenão. No sábado, mais um treinamento na praça esportiva azulina para, em seguida, já viajar rumo a Santarém, onde enfrenta o São Francisco no domingo, a partir das 17h, no estádio Colosso do Tapajós.

Globo Esporte.com, 22/03/2013

Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida