Flávio Araújo
Flávio Araújo

A vitória foi magra – por 1 a 0 -, mas a partida encheu a cabeça do técnico remista de dúvidas. Em entrevista, Flávio Araújo revelou que as atuações de Clebson e do lateral-esquerdo Alex Ruan podem promover mudanças no time que vinha sendo a base do Leão no Parazão 2013.

“Ele (Clebson) jogou bem e melhorou muito a posse de bola do time. Com certeza, deixou uma dúvida, mas a dúvida com ele é relacionado ao esquema tático. Se o Clebson for titular, jogamos no 4-4-2, mas se ele ficar no banco, vamos manter o 3-5-2”, disse Araújo em relação a uma das grandes contratações azulinas para a temporada.

“Se depender de mim, quero jogar, mas o esquema tático é o professor (Flávio Araújo) quem monta. Vou trabalhar para buscar meu espaço e crescer no Remo”, declarou o meia, após o treino físico desta segunda-feira (11/03), em uma academia de Belém.

Além do meio-campo e também da lateral-esquerda, a lateral-direita e a zaga também passaram a ficar indefinidas no Remo. “Estou esperando para ver se o Guerra ganha condições para disputar a lateral com o Gerônimo, que foi lateral direito a vida toda e só tem de se readaptar à posição, já que ele só joga de volante desde o ano passado. Independente disso, na zaga, vai depender do esquema para saber quem vai sair do time, caso a gente jogue no 4-4-2”, explicou Flávio Araújo.

Portal ORM, 11/03/2013