Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A festa preparada para o amistoso entre Remo e Londrina (PR), neste domingo (15/12), às 16h, no Mangueirão não será do jeito que a diretoria azulina queria. O trio elétrico com bandas regionais e a venda de bebida alcoólica foram proibidos pelo Ministério Público do Estado e Polícia Militar.

O diretor de marketing do Remo, Stefani Henrique, confirmou a não realização dos shows e disse que as propostas do clube foram recusadas.

“Infelizmente quando a gente tenta fazer algo diferente e inovador, como cobram de um Departamento de Marketing, não temos o respaldo da polícia. Se fosse do jeito que queríamos, o Remo teria que contratar muitos seguranças, pois, segundo a PM, estaríamos incitando a violência dentro e fora do estádio”, comentou.

Stefani disse que outras formas de manter a festa foram levantadas, mas nada foi aceito. “Levamos um ‘plano B’, para a realização do evento na parte do estacionamento, que também foi vetado. Agora é desmontar tudo que já havíamos pensado e nos preparamos para o principal, que é o amistoso e a apresentação do nosso elenco”, disse.

No entanto, o diretor azulino confirmou a chegada do “Camisa 33” em um helicóptero momentos antes do amistoso contra a equipe paranaense. “Já está tudo certo quanto a apresentação do nosso principal reforço para 2014. Ele descerá em um helicóptero às 16h30, após o encerramento do jogo preliminar entre os jogadores do Remo de 1993 a 1997 e o time do Imprensa Show”, falou.

Portal ORM, 12/12/2013