Thiago Passos
Thiago Passos

Conquistar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2014 é a principal meta da atual gestão do Remo. Depois de anunciar velhos conhecidos como o meio-campista Ratinho, o lateral-direito Levy e o volante André, o diretor de futebol do Leão, Thiago Passos, confirmou que o clube já acertou com mais quatro jogadores que estão em atividade nas Séries B e C do Brasileirão.

“Já estamos fechados com quatro jogadores que estão atuando na Série B e C (do Campeonato Brasileiro). Desses quatro, dois já assinaram um pré-contrato conosco e devem se apresentar assim que a competição encerrar, ou seja, lá por meados de dezembro”, explicou Passos.

O diretor remista, no entanto, preferiu não revelar as posições dos jogadores, mas afirmou que as indicações partiram da diretoria e todos os nomes foram avaliados pelo técnico Charles Guerreiro, que deu o aval positivamente para a evolução nas negociações.

“Não vou revelar nomes e nem posições, claro. Esses atletas estão em atividades por outras equipes. O que posso dizer é que a diretoria contratou esses jogadores em comum acordo com a comissão técnico do Remo, já que temos o único objetivo de fazer um time forte para a próxima temporada”, explicou Passos.

Globo Esporte.com, 12/09/2013