Jhonnatan
Jhonnatan

Desde a eliminação no Campeonato Paraense e, consequentemente, a falta de calendário para a atual temporada, uma novela se instalou nos bastidores do Clube do Remo: o futuro do volante Jhonnatan, cria das divisões de base do Leão. Com o contrato se encerrando no final deste mês, o jogador, que foi destaque azulino nas últimas duas edições do Parazão, deve perder o vínculo com o time paraense.

Júlio Cezar Patrício, empresário do jogador, confirmou que nem mesmo uma boa proposta remista deve manter a prata da casa para o ano seguinte. Manter o volante em atividade é um dos argumentos usados para a saída prematura.

“O Jhonnatan tem que jogar. Ele é um jogador jovem. A gente fica triste porque ele não pode defender o Remo na Série D, mas ele sabe que fez a parte dele pelo clube. O Remo não tendo calendário, precisamos pensar em um clube onde o Jhonnatan possa jogar e mostrar o seu futebol. O contrato está prestes a terminar e até por isso não pensamos em empréstimo para outro clube”, afirmou Júlio Cezar.

Apesar de praticamente confirmar o fim do vínculo entre o jogador e o clube paraense, Júlio Cezar reafirma que o destino do volante ainda é incerto. Para ele, com o término do contrato, aumentam as possibilidades de ser definido o futuro da revelação remista. “Não tem destino certo ainda. Infelizmente. Acho mais fácil ter um destino quando ele estiver sem clube. Por isso existe a minha preocupação de antecipar a rescisão de contrato com o Remo, para que a gente possa definir essa situação”, finalizou.

Globo Esporte.com, 22/07/2013