Henrique Custódio
Henrique Custódio

A diretoria do Remo começa a trabalhar nos bastidores para reforçar a equipe azulina, que terá na temporada 2014, o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Copa Verde, além de tentar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente do clube, Henrique Custódio, apenas conversas foram iniciadas com alguns jogadores, que possam defender o Leão em 2014.

“Foram iniciadas algumas conversas com alguns jogadores, para que possam jogar pelo Remo em 2014, porém ainda não vamos revelar o nome destes atletas, para não atrapalhar nas negociações”, informou.

Custódio ainda informou que os novos contratados do Remo estarão na primeira semana de dezembro no clube, para se juntar aos atletas que iniciaram na última segunda-feira (11/11), a preparação para a próxima temporada.

O dirigente ainda confirmou que apenas uma partida está confirmada para o Remo no mês de novembro. “O duelo em Santarém contra o São Francisco está confirmado. Foi tudo acertado e o duelo será no próximo dia 25/11”, finalizou.

Diário Online, 12/11/2013