Ingressos começam a ser vendidos no Baenão
Ingressos começam a ser vendidos no Baenão

A diretoria do Clube do Remo já definiu o cronograma da venda dos ingressos para o amistoso da próxima quinta-feira contra o Ananindeua, em Belém. De acordo com Maurício Bororó, vice-presidente do clube, a comercialização dos 6 mil bilhetes ocorre somente no dia do confronto, a partir das 09h, nas bilheterias do Baenão. O valor da entrada continua R$ 10. Lembrando que não haverá venda de meia-entrada para estudantes e entrega de gratuidades para idosos e deficientes.

Perguntado sobre o motivo da venda dos ingressos não ocorrer de forma antecipada, Bororó alega que a diretoria do Leão tenta inibir a falsificação dos ingressos pelo fato dos mesmos serem de papel.

“Como não vamos contratar uma empresa para confeccionar os ingressos mais sofisticados, com chip, em formato de cartão, nós da diretoria pensamos em vender somente no dia para tentar evitar a falsificação, porém, não combatemos totalmente, sempre há pessoas reproduzindo e vendendo fora do estádio”, explicou.

Por esse motivo e a pedido da Policia Militar, a carga de bilhetes à disposição do torcedor será de 6 mil ingressos. Depois de vencer fora de casa a seleção de Ipixuna do Pará por 4 a 0, o Clube do Remo recebe a visita do Ananindeua, às 20h30, no Baenão, na próxima quinta-feira.

Globo Esporte.com, 24/09/2013