Diego Capela
Diego Capela

Depois de perder a final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, a diretoria do Remo corre contra o tempo para contratar antes da partida de estreia na Taça Estado do Pará, quando encerrará o prazo das inscrições. Nesta segunda-feira, dia 04/03, o vice-presidente do Leão, Zeca Pirão, anunciou o primeiro reforço do procedente Juazeirense (BA).

“Fechamos com o Diogo Capela. É um meia-esquerda de muita habilidade. Amanhã (05/03), até às 11h, vamos anunciar a nossa segunda contratação, que também é um meio-campo. Mas só vamos falar amanhã. É uma grande contratação de nível “A” que estamos trazendo”, adiantou Pirão.

O vice do Leão também aproveitou para reiterar que Thiago Potiguar não será contratado pelos azulinos. De acordo com Pirão, tanto o presidente do Remo, Sérgio Cabeça, quanto o diretor Maurício Bororó, ligaram na noite do último domingo para questioná-lo sobre a possibilidade de fechar com o ex-atleta do Paysandu.

“Recebi a ligação do presidente e do Bororó, que me perguntaram se nós podíamos contratar mais dois jogadores e se um deles poderia ser o Thiago (Potiguar). Eu disse que sim, mas que não queria que ninguém fosse contratado sem que eu fosse consultado. Mas está descartado por conta do bom momento que ele vive lá”, disse.

Globo Esporte.com, 04/03/2013